Reciclando seu espelho :)

Tenho que falar: eu adoooooro esse mundo dos blog!!!!
Hoje ganhei mais uma amiga de blog :) A Jane do blog Reforma em Casa... 
Como foi isso?? Bom, eu estava procurando uma forma de ajudar uma outra amiga de blog, a Franzinha. Ela queria uma dica para moldurar o espelho dela, então eu me lembrei de ter visitado uma casa que o espelho do banheiro estava emoldurado com aquelas placas de pastilhas que podemos comprar em lojas de construção...
Pronto, minha missão agora era procurar o passo-a-passo para mandar p a Franzinha... Fui para internet vasculhar... Foi ai que encontrei o blog dessa querida, a Jane, e vi esse lindo espelho com a moldura de pastilha (click aqui para ver o PAP). 
Fiquei doida para posta aqui no blog e compartilhar com as amigas... Como uma boa advogada, solicitei primeiramente autorização à Jane para copiar o post aqui no blog e ela foi super fofa :) e me autorizou!! iupiiiii

Então, meninas, lá vai... olha como ficou liiiiiindo o espelho dela!!! Eu tenho um espelho que está no canto, largado.... acho que vou dar um up grade nele e depois vou postar aqui para vocês verem!!! 

Fonte: Reforma em Casa 
Material: espelho sem bistote ou detalhes na borda, pastilhas, fita frog tape, cola (silicone normal ou cola de azulejos ou mosaicos para artesanato), rejunte e tesoura. 

Fonte: Reforma em Casa 

 Dica da Jane: Coloque as pastilhas no lugar antes de colar e faça sua paginação - que cor você quer que vá aonde, em que posição, etc... 


Fonte: Reforma em Casa 

Dica da Jane: Depois que as pastilhas estiverem no seu lugar, ela sugere colocar a fita em volta marcando o entorno - assim você marca até aonde a cola pode ir, o rejunte também, além de ficar um serviço mais limpo... 

Fonte: Reforma em Casa 

Espero que tenham gostado...  porque eu ameiiii!!! 
Jane, mais uma vez obrigada :) 

Para ver o passo a passo da Jane, click aqui...

Bjkas da Jú :)

Comentários

  1. Oi juliana ficou lindo, sem duvida ficou uma peça unica adorei a ideia e o resultado..parabens pela iniciativa e boa vontade tb em ajudar sua miguxa muito legal isso,adoro a generosidade nas pessoas,,bj grande da claudia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho :)
      E se quiser que eu divulgo algo aqui é só falar...
      Bjkas da Jú :)

      Excluir
  2. Oi Juliana, a postagem ficou otima - obrigada por acompanhar o blog Casa E Reforma.

    Beijos e boa semana,

    Jane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você pela autorização... fiquei muito feliz com o post e vou fazer um espelho como você ensinou!!!
      Boa semana p você também!!!
      Bjkas da Jú :)

      Excluir

Postar um comentário