Espelho com estilo!!!!

Que saudadeeeeeeeee!!! Fiquei longe por muito tempo... mas vocês entendem, muitas coisas aconteceram e fiquei meio sem tempo para postar... Sorry!!!

Mas hoje vou postar em grande estilo. Olha que graça esse espelho com moldura de jornal, um espetaculo!!!


Você vai precisar de:

- Jornal
- Cola universal
- Verniz à base de água
- Moldura de madeira redonda
- Espelho

Veja o PAP:



1) Pegue uma folha de jornal e dobre-a várias vezes até obter uma tira de 4 cm de largura.











2) Cole a ultima dobra com cola universal. Faça várias tiras iguais. Pinte as tiras de jornal com os cinco tons de verniz






3) Faça o entrelaçado das tiras combinando 3 cores na vertical e 2 na horizontal. Use um pouco de cola para fixar.









4) Cole o entrelaçado sobre a moldura de madeira usando a cola universal. Deixe secar.









5) Corte o excesso de papel jornal utilizando a borda da moldura como guia. Por ultimo pinte toda a volta da moldura com verniz marrom e coloque o espelho.





Bjkas da Jú :)

Comentários

  1. Olá
    Estou de olho nas suas artes com garrafa, separei umas long neck e to pensando o que fazer com elas.
    Amo suas ideias.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu achei simplesmente show de bola! Bacana demais da conta sô!

    ResponderExcluir
  3. Oi Juliana, muito obrigado pela sua visita. E quero reforçar , que eu adorei seu blog. Muito bacana , criativo e útil! Bjs e um grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Dando uma olhada na net descobri seu blog, lindo, amei, parabéns! Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. Amei seu blog...parabens!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa lindo esse trabalho com o espelho vou tentar fazer.Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Tenho um espelho colado na parede e sem moldura, gostaria de fazer algo diferente mas nem tenho jeito e nem idéia....vc tem alguma sugestão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Franzinha... Segue uma segestão para o seu espelho: http://reformaecasa.blogspot.com.br/2012/12/passo-passo-do-espelho-decorado-com.html
      Só me desculpe pela demora...
      Bjkas da Jú :)

      Excluir
  8. Adorei esse blog, estava procurando molduras de espelho e encontrei esse link , e adorei isso *--*

    bjus. tornei-me uma seguidora agora ((:



    tenho um blog, que é de moda, pode dar uma passadinha por lá ((:
    http://maismodaporaqui.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei seu blog!!! Vou tentar fazer!! Beijos!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário